Em carreira solo, Luiz Fernando & Seus Teclados lança seu primeiro CD

O cantor e compositor, Luiz Fernando & Seus Teclados, lançou recentemente seu primeiro CD solo que já está à venda.
A produção do CD, que contém 12 faixas, durou aproximadamente seis meses, explica o cantor. “Toda a produção começou em abril deste ano e se encerrou no dia 30 de novembro”.
Além disso, para a produção deste CD, Luiz Fernando fez aulas de teclado para se aperfeiçoar e trazer novos ritmos para suas músicas. “Eu tocava violão há bastante tempo, mas, há três anos, comecei a frequentar aulas de teclado”.
Entretanto, esse não é seu primeiro CD lançado. Luiz Fernando explica que, antes de se tornar um cantor solo, fazia parte da dupla sertaneja Luiz Fernando e Rafael. “A dupla durou quatro anos, fizemos um CD que fez muito sucesso e foram vendidas duas mil cópias. Nossas músicas tocavam em várias rádios. Mas, depois que nos separamos, fiquei um tempo sem cantar e tocar. Agora, voltei como Luiz Fernando & Seus Teclados”, explica.
Para voltar ao mundo da música, Luiz Fernando fez diversas pesquisas para saber qual seria o melhor nome artístico. “Foi feita uma pesquisa para descobrir quais nomes já existiam de cantores solos. Quando constatei que não existia ninguém com esse nome, resolvi colocar e foi muito bem aceito pelas pessoas”.

Inspiração
O cantor confessa que se inspira em outros cantores como Eduardo Costa e Amado Batista, para a produção de suas músicas. “Eu pego meu violão e meu teclado e vou criando as letras. Mas, geralmente, a inspiração vai aparecendo conforme a vontade do momento”.

Shows
Somente neste ano, Luiz Fernando já fez, aproximadamente, 50 shows em Cosmópolis e também em algumas cidades da região.
“Este ano, fiz muitos shows, mas, agora, no fim do ano, dei uma parada. Espero que, ano que vem, faça muito mais do que este ano”, comentou o cantor.
Futuro
Mesmo tendo acabado de lançar seu primeiro CD solo, Luiz Fernando diz que já tem planos para o futuro. “Tenho um projeto para o ano que vem, com a mesma gravadora, para produzir mais um CD. Espero que tudo dê certo!”.

Serviço
O CD
“Luiz Fernando & Seus Teclados” custa R$ 10,00 e aqueles que desejam comprar podem entrar em contato com o cantor por:

Facebook:
Luiz Fernando e Seus Teclados

Contatos:
(19) 99755-6687
ou (19) 98327-6265

E-mail:
luizfernandoeseusteclados@gmail.com