Em conjunto, equipes da GM monitoram e apreendem drogas

Na quinta-feira, dia 20, e feriado nacional, a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal – apreendeu uma considerável quantidade de drogas, mais uma vez, na Rua Valter Dester. A ocorrência aconteceu após o Setor de Investigação Policial monitorar um local que estava sendo utilizado para venda e armazenamento de entorpecentes.
As guarnições de ROMU 02, VTR 13, CANIL e SIP foram acionadas e preparadas para se deslocarem até a comunidade local, no referido endereço, para realizar uma averiguação.
No local, as equipes iniciaram uma incursão pela viela informada, onde dois indivíduos, ao avistarem os Guardas, empreenderam fuga em direção ao córrego ‘Ribeirão Três Barras’, também conhecido como ‘Baguá’.
Durante a fuga, um dos indivíduos arremessou uma sacola sobre o telhado de uma residência, conseguindo, desta maneira, se evadir dos policiais. Dentro da sacola que o indivíduo abandonou, foi encontrada a quantia de 200 microtubos com substância branca aparentando ser cocaína; 214 pedras de entorpecentes análogos ao ‘Crack’; além de 376 ‘trouxinhas’ com substância esverdeada aparentando ser maconha.
Os entorpecentes foram aprendidos pela DELPOL, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ninguém foi preso.

B.O. 2203/19