Em convenção, Dr. José Paulo e Rafael Pádua lançam pré-candidatura à Prefeitura

No domingo, 54 pré-candidatos assinaram e irão concorrer ao pleito das 12 cadeiras de vereadores

Os pré-candidatos a Prefeito, Dr. José Paulo, e Vice, Rafael Pádua, durante a convenção

A Convenção do partido Democratas e seus partidos coligados aconteceu no último domingo, 13 de setembro, em um local de recepção escolhido pelo partido, que fica na Rua Getúlio Vargas, próximo à escola GEPAN.
Com todos de máscaras, o local foi visitado por horas e, ao total, 54 pré-candidatos assinaram para concorrer aos cargos de vereadores nestas eleições.
O advogado Dr. José Paulo, pré-candidato a prefeito, e o empresário Rafael Pádua, pré-candidato a vice-prefeito, contam com o apoio de 03 partidos: Democratas, PSL e PL, lançando 54 pré-candidatos.
A Gazeta de Cosmópolis entrevistou Dr. José Paulo e Rafael Pádua no local:
“Este ano, especialmente, percebemos que é o ano da mudança. A definição de nossa candidatura foi em concenso. Nós esperamos o momento certo para definir, respeitamos a pandemia, o momento de terror que vivenciamos, doença e pessoas morrendo e esperamos o momento certo para falar de política. Aproveito o momento para agradecer a humildade do Rafael em fazer a concessão para que eu fosse o candidato e ele o vice, abrindo mão porque entendeu que este seria o momento de eu ser candidato, com muita humildade, eu repito”, explicou Dr. José Paulo.
“É uma alegria, um privilégio ter alguém como o Dr. Zé Paulo com essa experiência, capacidade, estamos construindo algo muito maior que uma única eleição. Estamos aqui, sim, para ganhar esta eleição como prefeito e vice com a nossa chapa de vereadores, mas queremos deixar claro que estamos construindo algo maior que as eleições de 2020. Primeiro, um governo para 2021, mas, depois, precisamos de um governo de pessoas qualificadas, pessoas com a humildade, por exemplo, do Dr. Zé Paulo, com essa experiência, esse zelo. Tê-lo como prefeito em nosso partido, a palavra que posso usar é paz; me traz paz porque ele é um homem de compromisso, muito sério e juntos estamos olhando para o mesmo lado. Isso a longo prazo, queremos projetar não só para quatro anos, mas para 20, 25, 30 anos. Ninguém poderia ser melhor neste momento”, concluiu Rafael Pádua.