Em convenção, Hiroshi e Thiago Marinho lançam pré-candidatura à Prefeitura

No sábado, 53 pré-candidatos assinaram e irão concorrer ao pleito das 12 cadeiras de vereadores

A Convenção do partido Podemos, Democracia Cristã e seus partidos coligados aconteceu no último sábado, 12 de setembro, na sede do partido, que fica na Avenida da Saudade, Recanto das Laranjeiras, próximo à Sorveteria Marinho.
Com todos os cuidados necessários, o local foi muito visitado por horas e, ao total, 53 pré-candidatos assinaram para concorrer aos cargos de vereadores nestas eleições.
O atual vereador Humberto Hiroshi, pré-candidato a prefeito, e o empresário Thiago Marinho, pré-candidato a vice-prefeito, contam com o apoio de 03 partidos: Patriota, Democracia Cristã e Podemos, lançando os pré-candidatos.

A Gazeta de Cosmópolis entrevistou Hiroshi e Thiago no local. “Estou muito feliz, não há como negar, é possível ver em meu rosto a alegria que estou sentindo em chegar neste momento que, para mim, é uma grande vitória. Quem conheceu o Hiroshi menino, filho de uma cortadora de cana, que chegava a levar o material de escola dentro de saquinho de arroz, de açúcar, me viu vendendo sorvete, achava que não daria em nada… Com a graça de Deus e ajuda da minha mãe, é um momento de emoção”, explicou Hiroshi.
“Conversava há tempos com o Hiroshi, sugeria ideias para o município para ele como vereador e isso nos fez criar um elo de amizade e parceria política para o desenvolvimento de Cosmópolis. Nós já vínhamos conversando e, hoje, o dia é de muita alegria, satisfação e esperança de dias melhores para a cidade”, concluiu Thiago Marinho.

Carlos Roberto Duó – Comendador se lança pré-candidato

 

Em entrevista no dia da convenção, conversamos com o Carlos Duó – Comendador, pré-candidato a vereador do Patriota que, antes, não tinha a intenção de concorrer ao pleito. “Eu realmente não iria concorrer a uma das 12 cadeiras do Legislativo, contudo, desde o ano de 1992, eu já contribuía com a população e as c

orporações militares

locais. Sempre apoiei a comunidade religiosa, Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal com a intenção de preservar a segurança e a melhoria no dia a dia de cada cidadão.

Meu amor por Cosmópolis sempre me moveu nesses quase 51 anos morando nesta cidade, por isso, sempre me envolvi diretamente com os bastidores da cidade com recursos próprios (sempre declarados na Receita Federal)”-.
Carlos Duó – Comendador ainda complementou que “minha história não começa em 2017, quando fui nomeado Comendador, muito menos agora em 2020 nas eleições. Missão dada é missão cumprida”.