Em novembro, sessões da Câmara terão apresentações do Projeto Villa Musical

Apresentações terão início 15 minutos antes das sessões com música instrumental e terminam com o hino de Cosmópolis

Em homenagem ao aniversário de Cosmópolis, comemorado no dia 30 de novembro, a Câmara Municipal vai receber o Projeto Villa Musical nas quatro sessões ordinárias do mês. O local que é dedicado às discussões legislativas da cidade receberá violinos, violas, contrabaixos e outros instrumentos. As apresentações terão início 15 minutos antes das sessões com música instrumental e terminam com o hino de Cosmópolis.

A Camerata do Projeto Villa Musical abre a programação na próxima sessão ordinária, que acontece na próxima quarta-feira (3), devido ao feriado de Finados, às 18h15. O grupo é composto de violinos, viola clássica e violoncelo. Na segunda-feira (8), é a vez da apresentação Trio Voz, Piano e Flauta. A Orquestra de Viola Caipira se apresenta na terça-feira (16), às 18h15. A última sessão do mês de novembro na segunda-feira (22), às 18h15 e terá a participação do Coral Municipal.

“O Projeto Villa-Musical, patrimônio cultural e artístico da nossa cidade, fará uma série e apresentações em diferentes partes da cidade. Especificamente na Câmara dos Vereadores, cada sessão será aberta com uma apresentação musical que englobará, dentre outras atrações, a execução do hino de Cosmópolis. O objetivo é levar a música e o talento cosmopolense para mais perto da Casa do Povo”, afirma o coordenador do Projeto Villa Musical, Rafael Beling.

“Cosmópolis completa mais um ano de emancipação política. É tempo de celebrar as conquistas. Além de comemorar o aniversário da nossa cidade, é uma forma de valorizar os músicos e trazer cultura para os cosmopolenses”, afirma o presidente da Câmara, Renato Trevenzolli.

Serviço:

Villa Musical na Câmara

Programação

Dia 03 (Quarta-feira) às 18h15 – Camerata do Projeto Villa-Musical

Dia 08 (Segunda-feira) às 18h15 – Trio Voz, Piano e Flauta

Dia 16 (Terça-feira) às 18h15 – Orquestra de Viola Caipira

Dia 22 (Segunda-feira) às 18h15 – Coral Municipal

Local: Câmara Municipal de Cosmópolis: R. Pres. Getúlio Vargas, 500 – Centro

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cosmópolis