Em novo prédio, a tradição de 47 anos da Loja Cavagnini Ferramentas e Ferragens continua

A loja Cavagnini Ferramentas & Ferragens, com 47 anos de tradição, ampliou seu espaço e agora atende em novo endereço: na Rua Campinas, no número 1027. A nova loja fica numa importante área comercial e próxima de grandes comércios do município, como Winner, Ipiranga, CineMania e Cosmópolis Plaza. O novo espaço conta com aproximadamente 700 m² de uma construção moderna, arrojada, com absolutamente tudo novo e nada menos que 3 vezes maior que a antiga loja!

Diferencial
“A intenção era mudar para poder atender melhor os nossos clientes e amigos, expor as mercadorias, de forma que as pessoas tenham mais acesso aos nossos produtos. Estamos com uma loja muito mais ampla, onde os clientes tem acesso à mercadoria, como num supermercado, podendo ter o contato físico para atestar a qualidade…”, confirmou Ricardo Cavagnini, proprietário do comércio.

Estrutura
O novo prédio é de uma estrutura sem igual, com absolutamente tudo novo!
A loja conta com aproximadamente 700 m² de construção, com melhor estrutura de atendimento, um ambiente muito mais espaçoso e com praticamente todos os produtos expostos para melhor visualização e comodidade dos clientes.

Estacionamento
Além de todas as mudanças, os clientes e amigos da Cavagnini Ferragens & Ferramentas ganharam muito mais facilidade no acesso à loja. Conta agora com estacionamento próprio e, dobrando a esquina, é possível acessar o ponto de estacionamento exclusivo, já com acesso ao interior da loja.
Mais uma vez, mais conforto e praticidade.

Tradição sem igual
A loja Cavagnini atende em média 400 clientes por dia e cada vez mais veio a necessidade de um ambiente maior para atender as expectativas deste público. A loja de ferramentas e ferragens, que é referência na cidade, continua com a tradição de 47 anos em um lugar muito mais amplo e muito melhor!

Novidades
Além das já tradicionais ferramentas, ferragens e parte elétrica residencial, a loja trará ainda mais novidades. Contará em um curto espaço de tempo com produtos de elétrica industrial e eletrodomésticos!
Visite este novo espaço que irá surpreender você! Rua Campinas, nº 1027, próximo da Winner!