EMEP Milton Frungilo abre inscrições para diversos cursos

É necessário que o candidato compareça na Escola Profissionalizante munido de xerox de RG, CPF e Comprovante de Residência

A EMEP Milton Frungilo abriu inscrições para diversos cursos gratuitos.

Estão disponíveis mais de 20 cursos nas mais variadas áreas, sendo eles: Desenhista de Mecânica; Auto CAD 2D – Mechanical; Pequenos Reparos em Edificações Pintura; Pequenos Reparos em Edificações Hidráulica; Pequenos Reparos em Edificações Elétrica; Iniciação ao Corte e Costura; Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons; Fabricação de Pizzas e Salgados Assados; Técnicas de Produção de Vídeos para Redes Sociais; Comunicação em Mídias Digitais; Técnicas Básicas de Vendas no Varejo; Seja um Jardineiro Profissional; Traçado de Caldeiraria; Eletricista Instalador Residencial; TWI 1ª Fase; TWI 2ª Fase; TWI 3ª Fase; Gerenciamento do Tempo; Trabalho em Equipe e Relacionamento Interpessoal.

As capacitações serão realizadas na EMEP Milton Frugillo. Para realizar as inscrições é necessário que o candidato compareça na Escola Profissionalizante munido com os seguintes documentos (xerox): RG, CPF e Comprovante de Residência. As inscrições serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Desde o começo do ano, a atual Administração, por meio da EMEP Milton Frungilo, já formou mais de 900 pessoas em capacitações diversas. O objetivo das qualificações é capacitar a mão de obra cosmopolense e inseri-la no mercado de trabalho.

Texto e artes: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis