Employer abre 40 vagas de motoristas carreteiros em Cosmópolis

Necessária disponibilidade para viagens e início imediato. Além disso, é necessário possuir CNH categoria E, curso do MOPP e experiência na função

 

Nesta semana, a Employer, uma das maiores empresas de RH do país, anuncia 40 vagas para o posto de motoristas carreteiros.

As vagas são para candidatos que moram, preferencialmente, nas seguintes cidades: Cosmópolis, Americana, Arthur Nogueira, Campinas, Paulínia, Hortolândia, Sumaré, Holambra e Limeira. Necessária disponibilidade para viagens e início imediato. Além disso, é necessário possuir CNH categoria E, curso do MOPP e experiência na função.

Luciana Pires, gerente regional, comenta que as regiões estão com oportunidades de emprego, porém, não é sempre que a mão de obra disponível atende os requisitos necessários das empresas. “No momento, estamos com várias oportunidades, dentre elas oferecemos 40 vagas de trabalho para motoristas de carreta articulada, para atender a demanda de um cliente que está se instalando na cidade. Muitas pessoas perderam seus empregos por conta da pandemia e, agora, é o momento certo para quem busca uma oportunidade de trabalho, principalmente com a vacinação da população adulta que surpreende positivamente o mercado de trabalho”, comenta.

Interessados nas vagas ofertadas devem se cadastrar através do site Banco Nacional de Empregos – BNE , utilizando o código da vaga: V03133064.