Empresa de tecnologia tem 70 vagas abertas

A CI&T, empresa de tecnologia especialista em soluções digitais, está com 70 vagas abertas para sua nova unidade em Campinas e também tem outras 30 oportunidades para as unidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). As oportunidades são na área de Tecnologia da Informação (TI).
A maioria dos profissionais contratados vai trabalhar com desenvolvimento de softwares. Para Campinas, as ofertas são para: desenvolvedor de Java (developer java), analista financeiro (financial analyst), arquiteto de software Java (software architect Java), analista de suporte Java (support analyst Java), especialista técnico de salesforce (technical specialist Salesforce), designer UI (UI designer) e designer UX (UX designer) com inglês avançado.
Os interessados podem ser de qualquer cidade do Brasil e devem preencher um formulário para se candidatar às vagas, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://vempra.ciandt.com/.
É necessário ter experiência na área de tecnologia. A previsão da empresa é que as vagas sejam preenchidas até janeiro de 2017.
A empresa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, auxílios transporte e alimentação, além de outros serviços, como academia de ginástica.
Os salários variam de acordo com as funções e o momento da carreira de cada profissional selecionado. A CI&T oferece plano de carreira para os funcionários. (02/12)