Empresa tem vaga para analista de suporte TI Jr.

Usina de grande porte, ramo sucroenergético, está com 1 vaga(s) em aberto para COSMÓPOLIS / SP.

Responsabilidades: Atuar e identificar melhorias em processos softwares, hardwares e telefonia; Realizar a manutenção de scripts PHP e PL/SQL; Realizar a manutenção de tabelas em bancos de dados MySQL e Oracle. Prestar suporte técnico aos usuários. Configuração e procedimentos operacionais de backup/restore dos dados.experiência com instalação, programação, configuração e manutenção de sistemas e equipamentos em geral; Necessário conhecimento em linguagem PL/SQL e/ou PHP; Desejável conhecimento em sistemas Linux; Desejável inglês intermediário.

Requisitos: Escolaridade: Necessário ensino superior em áreas relacionadas à Informática e Tecnologia da Informação ou áreas afins; Experiência Profissional: Necessária ampla experiência na área de TI com instalação, configuração e manutenção de sistemas; Necessária experiência com instalação, programação, configuração e manutenção de sistemas e equipamentos em geral; Necessário conhecimento em linguagem PL/SQL e/ou PHP; Desejável conhecimento em sistemas Linux; Desejável inglês intermediário.

Salário: R$ 2.868,00.

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácias, Vale Alimentação (R$ 436,80), PPR, Seguro de vida e Refeição na empresa. Transporte fretado para as cidades de Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail curriculo@usinaester.com.br com a sigla Analista TI no campo assunto até o dia 28/02/2018.