Eneias Barrionuevo é recepcionado após 60 dias internado por Covid-19

Servidor Público é uma personalidade da cidade e venceu a batalha contra o Coronavírus

Enéias Barrionuevo tem 57 anos de idade e emocionou amigos, familiares, equipe médica e pessoas que acompanharam sua luta contra a Covid-19 nos últimos dois meses.
O servidor público e fotógrafo de Cosmópolis recebeu alta após ficar 60 dias internado em decorrência da doença. Enéias teve passagem pela UTI e seu estado de saúde era grave. Ele internou ainda no mês de julho e, na época, ainda sem o diagnóstico da Covid-19, que só se confirmou quando deu entrada no Hospital. Por várias vezes nesse período de 60 dias de tratamento, Enéias precisou alternar entre os leitos clínicos e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A conquista causou tamanha comoção que os amigos e familiares foram até a porta do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis recepcionar sua saída do Hospital. Através de câmeras, o momento foi registrado por vídeo e divulgado nas redes sociais.
A recepção da alta de Eneias contou com louvores (Aquilo que parecia Impossível). Além disso, balões e orações, que finalizaram em sua residência no bairro Jardim Nova Esperança.
Enéias é conhecido também na fotografia, além de ser fiel da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Sua recuperação é motivo de pedido de oração para muitos amigos, inclusive, nas redes sociais, onde as pessoas o desejam força.