ENFLOR & GARDEN FAIR voltam com tudo em julho

Vitrine de novidades e tendências do mundo fashion flor, evento conjunto acontece em Holambra e é imperdível para os profissionais do setor, empreendedores e amantes de flores e plantas

Passados três anos da última realização, uma vez que foram suspensos em 2020 e 2021 devido a pandemia de Covid-19, a edição 2022 do Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (ENFLOR) e da Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo (GARDEN FAIR) retorna com tudo ao Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP), dias 17, 18 e 19 de julho.

       

Durante três dias, floristas, artistas florais, decoradores, varejistas, paisagistas, arquitetos, decoradores de áreas externas, empreendedores imobiliários e mantenedores de jardins e áreas verdes poderão conferir as novidades e tendências do mundo fashion flor na decoração de ambientes internos e externos, em especial os de festas e celebrações.

      

Fonte de inspiração para os profissionais do setor e para os amantes de flores, plantas e decoração, Enflor & Garden Fair reunirão também o que há de mais moderno em embalagens, presentes, ferramentas, acessórios de arte floral em geral, gramas, mudas, sementes e forrações, jardineiras, móveis para jardins, pisos, pedras e seixos ornamentais, vasos, luminárias, mangueiras, máquinas, sistemas de irrigação, defensivos, adubos e miniestufas.

Pontos altos desse evento conjunto são a Feira de Negócios e as oportunidades de capacitação. Na feira de negócios, os participantes vão conhecer as novidades em flores e plantas ornamentais, apresentadas por produtores, e encontrar tudo o que precisam para decorar ambientes e festas, confeccionar arranjos florais ou incrementar o jardim. Já a programação de capacitação envolve atividades diversas, como palestras, minicursos, oficinas e workshop apresentados por quem mais entende do assunto: decoradores e artistas florais conhecidos no mercado e reconhecidos pelo talento e criatividade.

        

“A retomada desse evento conjunto e tão essencial aos profissionais de decoração, das floricultura e garden centers, do paisagismo e da jardinagem chega em muito boa hora, sobretudo em função da infinidade de eventos que foram adiados de 2020 para cá. Será também uma oportunidade ímpar também para as empresas expositoras reunirem suas novidades e apontarem tendências. Diante disso, estamos muito motivados com esse evento”, afirma o Diretor Geral, Renato Opitz.

 

Serviço: Edição 2022 – ENFLOR & GARDEN FAIR  

Data: de 17 a 19 de julho de 2022

Horário: das 9h às 19h nos dias 17 e 18/07.

das 9h às 17h no dia 19/07.

Local: Parque de Exposições da Expoflora – Rua Maurício de Nassau, 675, Holambra/SP.

Ingressos: R$ 50,00/inteira

Informações adicionais: no site www.enflor.com.br ou (19) 3802-4196.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rosa Guedes – (19) 99765-2616 (whatsApp) – rosaguedes@stampacomunicacao.com.br

Francisco Lima Neto – (19) 99226-2205 (whatsApp) – jornalistafranciscolima@gmail.com