Entorpecentes são localizados pelo GOC – GM em comunidade

Dois suspeitos tentaram fugir após visualizarem viatura

A equipe da Polícia Municipal de Cosmópolis,/ através do setor de GOC (Grupo de Operações com Cães) recebeu denúncia anônima de que, pela comunidade do Cidade Alta, estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes.
De acordo com o histórico, a equipe, em posse das informações, resolveu fazer uma averiguação no local. Ao avistarem a viatura, indivíduos empreenderam fuga pela viela da comunidade, não logrando êxito. Nesta sequência, a GM abordou, durante a correria, os dois indivíduos.
Ainda segundo o histórico do B.O. (Boletim de Ocorrência), os suspeitos deixaram cair um aparelho celular. Ao passar, a cadela de faro Luma foi levada para as imediações e ela indicou o local, perto de um pé de bananeira, localizando uma sacola plástica contendo pinos com substância branca, aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Municipal apresentou os entorpecentes localizados na Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidos e à disposição da Justiça. Um total de 169 pinos foram localizados.