Entrevista

Quem participa do quadro ‘Entrevista’ desta semana é Larissa Assis Camargo Santana. Natural de Cosmópolis, Larissa tem 38 anos e é vendedora. Ela é casada, tem dois filhos e conta suas experiências na nossa cidade, além de falar sobre sua vida pessoal e expectativas.

Há quantos anos mora aqui?
Eu nasci e cresci aqui desde 19/04/1982; são 38 anos, quase 39 anos.

O que você mais gosta na nossa cidade?
Eu gosto das pessoas, lugar de gente simples e de fazer amizade facil; é onde eu nasci e cresci e vivo até hoje com minha família.

O que você mudaria em Cosmópolis?
A saúde, que ainda é bem carente, locais abertos que poderiam ser uma boa praça, mais entretenimento e boa educação de ensino.

Fale um pouco sobre sua profissão:
Hoje, trabalho na loja de embalagens Trevenzolli, por onde já passei por 10 anos e saí. Fiquei 8 anos fora e voltei. Já estou há 3 anos na loja. Depois do trabalho, saio para vender fraldas infantis em domicílio – já tenho 2 anos de prática e amo o que faço.

Como foram a sua infância e adolescência?
Muito boas, época difícil de esquecer, pessoas excelentes que tive o prazer de conhecer e a amizade que continua até hoje.

Quais são seus planos para o futuro?
Minha grande vontade, hoje, é continuar trabalhando no comércio, mas, na minha própria loja, meu desejo.

Que dica você daria para os jovens cosmopolenses?
Amarem uns aos outros como a si mesmos.

Deixe uma mensagem para os leitores:
A minha mensagem é que tenham fé e foco, olhem sempre pra frente, levantem a cabeça mediante as dificuldades e digam sempre: ‘posso todas as coisas Naquele que me fortalece’.