Entrevista com Aline Soares de Lima

A Entrevista desta semana é com Aline Soares de Lima Santos, uma figura exemplar e uma mulher muito guerreira, moradora de Cosmópolis há 16 anos. Conheça um pouco de sua história e saiba o que ela tem a falar de nossa cidade.
Gazeta de Cosmópolis: Fale um pouco sobre a sua profissão.
Aline Soares de Lima Santos: Atualmente, atuo como Conselheira Tutelar, onde trabalho para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade, quando esses são violados pela família, sociedade ou Estado.
Gazeta de Cosmópolis: Por que veio para Cosmópolis?
Aline Soares de Lima Santos: Porque meu esposo veio trabalhar aqui na região.
Gazeta de Cosmópolis: Como foram a sua infância e adolescência?
Aline Soares de Lima Santos: Muito boas e tranquilas, pois, morei em alguns estados e, com isso, fiz muitas amizades, amizades essas que duram até hoje.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mudaria em Cosmópolis?
Aline Soares de Lima Santos: Traria mais empresas e retiraria as tarifas de pedágio.
Gazeta de Cosmópolis: Que dica você daria para os jovens cosmopolenses?
Aline Soares de Lima Santos: Sejam jovens saudáveis, curtam a vida com responsabilidade, busquem conhecimento e lutem pelos seus sonhos.
Gazeta de Cosmópolis: Quais são os seus planos para o futuro?
Aline Soares de Lima Santos: Formar-me na área social e fazer uma franquia da nossa barbearia.
Gazeta de Cosmópolis: Deixe uma mensagem para os leitores.
Aline Soares de Lima Santos: Ainda que o mundo digital esteja tomando conta de tudo, vamos continuar apreciando o bom jornal impresso, pois sabemos da importância de nos manter informados dos acontecimentos em nossa cidade e temos a certeza de que é um trabalho sério. Por este motivo, o jornal está há tanto tempo em evidência e não perde a credibilidade.