Entrevista com Daiane Deise Godoy

A Entrevista desta semana é com a cosmopolense Daiane Deise Godoy, que é confeiteira. Conheça mais sobre ela.
Gazeta de Cosmópolis: Fale um pouco sobre sua profissão.
Daiane Deise Godoy: Ah, é muito amor e Deus em cada detalhe, uma profissão linda que eu amo muito. Momentos únicos em nossa profissão, onde o amor pelo que fazemos resplandece de forma tão maravilhosa e linda.
Gazeta de Cosmópolis: Quando decidiu atuar nessa área?
Daiane Deise Godoy: Amo estar na cozinha e sempre foi meu lugar preferido desde muito nova. Aos meus 14 anos, comecei vender trufas; depois, torta de frango, cuscuz paulista e fui estudar Técnico em Nutrição. Trabalhei em Lojas, mas ainda não estava feliz com o que estava fazendo. Saí do emprego e fui vender bolos no pote em 2015. Aí me apaixonei por toda a Confeitaria e estou até hoje. Errei muito para acertar, mas faz parte do processo, saí muito nas ruas de Cosmópolis vendendo meus bolinhos no pote para o pessoal conhecer meu trabalho. Comecei aceitar encomenda e os clientes foram crescendo. Muitos bolos confeitados que eu pude ter o prazer de fazer e participar de momentos especiais de meus clientes. Hoje, tenho uma Confeitaria onde só fazemos produções a pronta entrega, com ajuda do meu esposo e uma equipe maravilhosa que sonha junto comigo – sem eles, não estaria aqui. Sempre me reinvento, inovar pra mim é minha maior alegria e motivação. E os sonhos não acabam. São muitos planos para saírem do papel, mas minha vida é direcionada por Deus. Ele que me deu este dom e tudo acontece no tempo Dele. Só gratidão por cada detalhe, família e amigos que sempre me apóiam em cada momento.
Gazeta de Cosmópolis: Há quanto tempo mora em Cosmópolis?
Daiane Deise Godoy: Bom, são 26 anos, nasci em Cosmópolis, meu filho e esposo também.
Gazeta de Cosmópolis: O que mais gosta na cidade?
Daiane Deise Godoy: Um pouco difícil falar, tudo tem seu valor e amor nesta cidade, gosto um pouco de tudo.
Gazeta de Cosmópolis: Qual dica daria para os Jovens Cosmopolenses?
Daiane Deise Godoy: Nunca desistam de seus sonhos. O não já temos, então corra atrás do sim. O caminho não é fácil, porque tudo tem um processo. É preciso muita coragem para errar e mais coragem ainda para levantar e acertar. Então, não desista de primeira. Sempre persista com muita determinação e Deus na frente sempre que vai dar tudo certo.
Gazeta de Cosmópolis: O que mudaria na cidade?
Daiane Deise Godoy: Bom, acho que deveria investir mais em escolas de especialização na área de alimentação para muitos aprenderem. A Confeitaria é muito mais que uma comida pode nos trazer, mas sim, um amor inexplicável que podemos transmitir pela gastronomia.