Entrevista com Dayane Oliveira

A ‘Entrevista’ desta semana é com Dayane Oliveira, que trabalha como Cabeleireira e mora em Cosmópolis há 26 anos. Veja o que ela tem a falar sobre a nossa cidade.
Gazeta de Cosmópolis: Fale um pouco sobre a sua profissão
Dayane Oliveira: Estou atuando na área da beleza como Cabeleireira.
Gazeta de Cosmópolis: Como foram a sua infância e adolescência?
Dayane Oliveira: Tive uma infância difícil, porém, feliz na medida do possível. A adolescência foi bem tranquila em relação aos adolescentes de hoje em dia.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mudaria em Cosmópolis?
Dayane Oliveira: Com toda certeza, mudaria a questão de distribuição de verbas, em especial a da saúde e educação que estão entrando em colapso.
Gazeta de Cosmópolis: Que dica você daria para os jovens cosmopolenses?
Dayane Oliveira: Estudem, estudem e estudem, pois o conhecimento é algo que nos faz crescer e faz parte do processo do sucesso e alcance dos nossos objetivos.
Gazeta de Cosmópolis: Quais são os seus planos para o futuro?
Dayane Oliveira: Sou uma pessoa que vive um dia de cada vez, porém, sonho com um mundo melhor e com mais amor ao próximo, pois, o mundo está sedento por Amor.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mais gosta na nossa cidade?
Dayane Oliveira: Eu amo o clima de interior sem o trânsito caótico das grandes cidades, é maravilhoso poder ir e vir, até caminhando; amo essa sensação de liberdade!
Gazeta de Cosmópolis: Há quantos anos mora aqui?
Dayane Oliveira: Moro aqui há 26 bons anos.
Gazeta de Cosmópolis: Deixe uma mensagem para os leitores.
Dayane Oliveira: A mensagem que deixo hoje é sobre “esperança” em tempos difíceis. Passaremos por esta fase juntos e cremos em um Deus misericordioso que nos ajudará a vencer!