Entrevista com Douglas Ruany Soares de Lima

Nesta semana, o quadro ‘Entrevista’ é com Douglas Ruany Soares de Lima, que é Supervisor de Qualidade e mora em Cosmopólis há 10 anos. Conheça um pouco mais sobre ele:

Gazeta de Cosmopólis: Fale um pouco sobre a sua profissão.
Douglas Ruany Soares de Lima: Atuo como Supervisor de Qualidade, prestando serviço ao Bradesco. Tenho uma equipe de 4 pessoas que são responsáveis por monitorar os processos de atendimento de cobrança do Banco e manter a qualidade no atendimento prestado ao cliente final. Cuido da parte contratual da minha área, além de fazer a gestão da minha equipe e dos indicadores operacionais.
Gazeta de Cosmopólis: Por que veio para Cosmopólis?
Douglas Ruany Soares de Lima: Vim para Cosmópolis com o intuito de auxiliar a minha irmã, cuidando dos meus sobrinhos menores de idade.
Gazeta de Cosmopólis: Há quantos anos mora aqui?
Douglas Ruany Soares de Lima: Moro em Cosmópolis há 10 anos.
Gazeta de Cosmopólis: O que você mais gosta em Cosmopólis?
Douglas Ruany Soares de Lima: Gosto da tranquilidade de cidade do interior, conseguimos encontrar aqui a calmaria que não temos em outras cidades.
Gazeta de Cosmopólis: Que dica você daria para os jovens cosmopolenses?
Douglas Ruany Soares de Lima: Se especializem, pois o mercado de trabalho tem buscado pessoas específicas e, se não houver qualificação, os retornos serão poucos.
Gazeta de Cosmopólis: Como foram a sua infância e adolescência?
Douglas Ruany Soares de Lima: Infância cheia de alegrias e experiências marcantes e uma adolescência destemida. Não me arrependo de ter vivido essas fases com a intensidade que vivi.
Gazeta de Cosmopólis: Quais são os seus planos para o futuro?
Douglas Ruany Soares de Lima: Ano que vem, estou indo morar fora do país e espero adquirir bastante experiência no mundo lá fora.
Gazeta de Cosmopólis: O que você mudaria em nossa cidade?
Douglas Ruany Soares de Lima: Eu acho que a cidade precisa ser mais atrativa para os visitantes em épocas comemorativas e tentaria também gerar mais empregos dentro da própria cidade, pois a maioria dos trabalhadores trabalha em Campinas, Limeira, Paulínia e etc.
Gazeta de Cosmopólis: Deixe uma mensagem para os leitores.
Douglas Ruany Soares de Lima: Busquem conhecimento em todas as áreas possíveis, pois ele é um artifício que ninguém jamais poderá tirar de você.