Entrevista com Wesley Borges Rodrigues Gonçalves

Nesta Semana, o quadro ‘Entrevista’ é com Wesley Borges Rodrigues Gonçalves, que atua como Barbeiro e é morador de Cosmópolis há 20 anos. Wesley tem muito a falar sobre a nossa cidade.
Gazeta de Cosmópolis: Fale um pouco sobre a sua profissão.
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: Atualmente, estou atuando como barbeiro, um desejo que tinha desde meus 14 anos e que, depois de mais de 10 anos, consegui atuar na área. Estou muito feliz com essa realização.
Gazeta de Cosmópolis: Por que veio para Cosmópolis?
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: Vim para Cosmópolis quando tinha 6 anos de idade. Meus pais saíram do sítio onde moravam de caseiros e compraram uma casa, pois, meu pai estava trabalhando em uma empresa da cidade.
Gazeta de Cosmópolis: Como foram a sua infância e adolescência?
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: Minha infância foi muito boa, vivia na rua jogando bola, correndo atrás de pipa, entre outras brincadeiras. Já na minha adolescência, aprendi muito, pois, fazia de tudo para conquistar minhas próprias coisas, fazia vários serviços, vendia sorvete na rua, vendia passe nos pontos de ônibus, encartava jornal, vendia salgado na rua, entre outras coisas. Com isso, aprendi muito.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mudaria em Cosmópolis?
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: Hoje, a única coisa que mudaria aqui é a questão de emprego, acho que a cidade deveria procurar recurso para trazer novas empresas para gerar mais emprego.
Gazeta de Cosmópolis: Que dica você daria para os jovens cosmopolenses?
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: Que estudem, procurem se aperfeiçoar na sua área e que corram atrás de seus objetivos, pois, hoje, o mercado de trabalho está cada dia mais exigente.
Gazeta de Cosmópolis: O que você mais gosta na nossa cidade?
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: A igreja que frequento e as amizades que formei aqui em Cosmópolis.
Gazeta de Cosmópolis: Deixe uma mensagem para os leitores.
Wesley Borges Rodrigues Gonçalves: Que cada leitor nunca desista de seus sonhos e objetivos, pois, se tiver força de vontade e fé em Deus, eles serão realizados, por mais que a situação do nosso Brasil não esteja tão boa.