Equipe Coração Valente conclui mais uma jornada de Mountain Bike até Aparecida

Grupo de cosmopolenses se aventurou na companhia de ciclistas de outras cidades e estados

Coração Valente Sempre Presente é o lema da equipe cosmopolense que tem por amor o esporte, especificamente o ciclismo. Neste início de ano, o grupo conclui mais uma longa jornada pelos Caminhos da Fé, que tem início na cidade de Águas da Prata e percorre até a cidade de Aparecida ‘do Norte’, como é conhecida.
Mara Caetano, de 44 anos, é Coordenadora de Supply Chain, fez parte desta equipe e relata que, ao todo, 14 pessoas estiveram juntas ao longo desta jornada. “Decidi participar do Caminho da Fé por incentivo de amigos e gostaria de realizar algo de superação”.

O cronograma
“A partida foi da cidade de Águas da Prata, interior de São Paulo. Saímos no dia 13/01, fizemos estadia em várias cidades começando por Minas Gerais: Ouro Fino, Tocos do Moji, Paraisópolis, Luminosa e novamente em São Paulo por Campos do Jordão, por fim, chegando em Aparecida no dia 18/01”, comentou Mara.

Os maiores desafios da equipe
“As variações de temperatura, sol, chuva, frio e estrada com desníveis e pedras. Além disso, administrar as emoções”.

O mais gratificante
“A chegada em Aparecida e a felicidade do grupo de conseguir concluir”.

Detalhes da emoção em concluir o percurso
“Foi um misto de emoções, foram os 5 dias mais intensos da minha vida. O que não faltou foram coragem, foco e determinação. É um grande desafio que tive a oportunidade de vencer e vou levar essa bagagem para o resto da vida. O caminho tem uma energia incrível e só quem vivencia consegue sentir a emoção que é. Espero fazê-lo novamente a pé em breve”.

Integrantes
“Participaram desta emocionante jornada os cosmopolenses Mara Caetano, Sirlei Domingos, Edimar Lopes, Ângela Georgeto, Elviro Santos e Renato Matos. Mas todos nós gostaríamos de agradecer Tiago Fadel por todo o apoio no percurso e a eles: Naty Salles, Marcio Levy, Juliana Rhadarani, Luciano Ribeiro, Claudinei Alves, Alexandre Moraes e Fabíola Girotto, agradecer pelo que vivemos juntos nesta semana de desafios e superação”, finalizou Mara.