Equipe de vacinação contra Covid-19 é homenageada na Câmara Municipal

Para a entrega da Moção de Congratulações, também foram chamadas as vacinadoras Daniela Teixeira Marques, Joice Bento e Roseni Leme

Em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19, o Vereador André MaqFran (Republicanos), apresentou moção de congratulação aos trabalhadores, especialmente àqueles que atuam na aplicação das vacinas. A moção nº 22/2021 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores durante a sessão ordinária de segunda-feira (02).

Em homenagem, o vereador frisou a importância de externar a gratidão da comunidade com os profissionais empenhados na linha de frente de atendimento e da vacinação da Covid.

“Hoje, a homenagem é aos profissionais da saúde, pois enfrentar esta pandemia é um desafio. O município tem sido exemplo em vacinação devido a organização, carinho, respeito e dedicação excepcional demonstrados com a população, nesta imensa campanha de vacinação contra a Covid-19. Todos são merecedores dessa Moção de Congratulação”, enfatiza o vereador.

Para a entrega da Moção de Congratulações, também foram chamadas as vacinadoras Daniela Teixeira Marques, Joice Bento e Roseni Leme. Ressaltaram, ainda, a transparência, seriedade, organização e a importância dos serviços desempenhados para salvar vidas.

Caroline Cristina Da Vinha – Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Cosmópolis