Equipe do ‘Cosmopolitano Academy’ participa de importante competição no Rio de Janeiro

Próximo desafio da equipe será no Campeonato Mineiro, programado para outubro, e o time está em busca de novos talentos para reforçar suas fileiras

O time ‘Cosmopolitano Academy’, com apoio da Prefeitura de Cosmópolis, participou de uma importante competição no Rio de Janeiro. As disputas aconteceram no período de 16 a 21 de fevereiro, reunindo atletas de diversos Estados.

O time Cosmopolitano Academy conquistou o título na categoria sub 10, disputado nas competições realizadas em Bom Jesus de Itabapoana, no Rio de Janeiro. O time participou do evento com apoio da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, levando um total de 80 atletas.

A equipe cosmopolense ficou alojada por cinco dias na cidade e participou nas categorias sub 10, 12, 14, 16 e 18, conquistando a sub 10.

Segundo a equipe técnica do Cosmopolitano Academy, a competição atraiu as atenções de olheiros de renomados clubes cariocas, como Flamengo, Redbull, Fluminense e Vasco, destacando cinco atletas cosmopolenses, selecionados para testes nos respectivos clubes no Rio de Janeiro.

A conquista foi fruto de uma parceria entre a Cosmopolitano Academy e o Boa Vista do Rio de Janeiro. O próximo desafio da equipe será no Campeonato Mineiro, programado para outubro, e o time está em busca de novos talentos para reforçar suas fileiras.