Equipe policial faz surpresa para garoto em festa de aniversário

Duas equipes da Guarda Municipal, juntamente com agentes da Polícia Militar, realizaram uma aparição ‘surpresa’ durante uma festa de aniversário na noite de sábado (21), por volta das 19h30.

Miguel e GM Munhoz

O aniversariante, Miguel Pinheiro, 10, assim que viu os policiais, correu para o abraço. Ele foi homenageado com a presença de cerca de seis viaturas que mantiveram seus giroflex ligados durante a celebração, além de diversos presentes.
Com a casa cheia, Cleuza Pinheiro, 49, diz que, mesmo ela tendo combinado com os policias, ficou surpresa com a quantidade de carros e pessoas da polícia que compareceram ao evento. “Até os vizinhos se emocionaram”, confidencia.

Miguel recebeu presentes da Guarda Municipal e uma faixa personalizada da Polícia Militar

A presença dos policiais tem um motivo especial para Miguel, isso porque, como lembra sua mãe, ser policial é um sonho que ele tem desde pequeno. “Ele sempre gostou e sonhou em ser um policial”.
Cleuza conta que ele já chegou até mesmo correr atrás do veículo da Romu. “Ele queria entrar no camburão”, conta.
A mãe afirma que havia convidado os policiais com os quais ela tem mais proximidade, no caso a Guarda Municipal. Entretanto, o próprio aniversariante se encarregou de convidar a Polícia Militar.
Miguel é companheiro dos Guardas Municipais que realizam atividades na EMEB Cecília Meireles.
Munhoz, um dos Guardas Municipais e responsável pela mobilização, conta que conheceu Miguel na EMEB Cecília Meireles.
“Eu acho que essa admiração que ele tem pela polícia é boa, porque, geralmente, as crianças têm medo e isso não é necessário”, finaliza a mãe.