Peça é desenvolvida pelos alunos do ‘Grupo Toda Forma de Aprender’, que abrange escolas públicas de Cosmópolis em parceria com o Colégio Objetivo
No próximo sábado (12), a Estação SESI de Cultura apresenta o espetáculo ‘A História de um Canudinho’. A peça tem o intuito de falar, de forma lúdica, sobre a importância do descarte correto de materiais como o plástico.
Um canudo de plástico leva cerca de 200 anos para se decompor. É um material que, muitas vezes, é descartado de forma incorreta e isso pode acarretar muitos problemas futuros, principalmente, ao meio ambiente.
“A História de um Canudinho” fala sobre o descarte de um canudo de plástico e dos encontros que ele tem com outros sujeitos durante o fim da sua vida útil.
O chão, uma rajada de vento, a chuva, os animais aquáticos, esses são todos elementos que estão no mesmo contexto do descarte irregular de materiais de plástico e o espetáculo dá ideias sobre a solução desse problema, como a reciclagem.
A peça é desenvolvida pelos alunos do ‘Grupo Toda Forma de Aprender’, que abrange escolas públicas de Cosmópolis em parceria com o Colégio Objetivo.
O evento é gratuito e aberto ao público e acontece no sábado (12/11), às 15h00, na Estação SESI de Cultura – Cosmópolis, localizada na Av. da Saudade, 1107 – Parque Residencial Rosamélia – Cosmópolis/SP.
Mais informações pelo telefone 3812-1949.