Escola GEPAN é invadida e suspeito é preso

Objetos que foram furtados do local foram recuperados pela PM

A equipe da Polícia Militar foi acionada Via Copom para averiguação de indivíduo dentro da escola GEPAN, na noite do dia 24. De acordo com o histórico, ao chegar próximo ao local do fato, foi visualizado um indivíduo empurrando uma carriola com vários objetos. Em abordagem, o mesmo confessou ter furtado da instituição de ensino.
Foram constatadas três portas arrombadas com instrumentos deixados pelo local. Ainda de acordo com o histórico, a Diretora da escola reconheceu todos os materiais sendo do GEPAN. A ocorrência foi apresentada na delegacia, onde foi solicitada perícia no local e a autoridade competente ratificou a prisão do acusado. Após formalidades, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Entre os objetos furtados, estavam um Computador (CPU, monitor, teclado, mouse), um Estabilizador, uma impressora, uma caixa de som, seis kit’s de potes (marca Tupperware), uma carriola, dois vale alimentação de funcionários da escola, sete pacotes de frango congelado e R$ 55,00 em notas diversas.