Esmaltação em Gel ganha o coração de manicures e clientes

Além da secagem rápida, método promete durabilidade do esmalte em até 21 dias

“Este procedimento já é muito utilizado no exterior, porém, vem ganhando os corações das brasileiras”

Quem nunca se decepcionou com o esmalte lascando com menos de três dias, ou ainda pior, borrar as unhas logo após sair da manicure?
A esmaltação em gel, além de prometer fixação por até 21 dias, ainda possui o benefício da secagem imediata. Não é uma maravilha?
Este procedimento já é muito utilizado no exterior, porém, vem ganhando os corações das brasileiras, assim como as Técnicas de Alongamento em Gel e Fibra.
Diferente da manicure convencional, a esmaltação em Gel exige uma preparação adequada das unhas naturais, e também o uso de materiais específicos para o processo. Por exemplo, o esmalte não é aquele comum vendido em lojas de cosméticos, o mesmo possui componentes semelhantes ao gel utilizado para alongar as unhas, dependendo de secagem em cabine de luz UV/LED. O tempo para a aplicação é em torno de 1h30min e deve ser efetuado por profissional qualificado.
Além da durabilidade e secagem imediata, o esmalte em gel possui brilho intenso até a data da remoção, podendo ser realizado nas unhas naturais (em qualquer comprimento) ou em Alongamento Artificial, aumentando ainda mais sua durabilidade.
E vale ressaltar que não é necessário fazer manutenções, mas, o produto deve ser removido completamente por um profissional, pois, não é possível remover com acetona convencional.
Já as contraindicações para este procedimento são para grávidas, diabéticos e pessoas com Onicomicose.

Marcela Rocha
Especialista em Alongamento de Unhas
Spazio Junior Marangoni
Rua Eurides de Godoi, 215 – Jardim Bela Vista – Cosmópolis.
Contato – (19) 99881-1435