Espetáculo Baby Shark e Patrulha Canina e Opala Night estão entre as atrações do fim de semana

Com entrada gratuita, eventos acontecerão na Praça do Rodrigo

Em comemoração aos 77 anos de Cosmópolis, a Prefeitura, em parceria com as Secretarias de Cultura, Educação e Esporte, prepararam um calendário com vários eventos para este fim de semana. Acompanhe.

Espetáculo Baby Shark e Patrulha Canina

Nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza o espetáculo Baby Shark e Patrulha Canina ao vivo na Praça do Rodrigo, promovido pela produtora Entretenimento & Cultura.

O espetáculo terá entrada gratuita. A apresentação será ao ar livre, seguindo todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Opala Night

Já no sábado (20), das 16 às 22h, terá início o Opala Night com o artista Dinho, encontro de carros antigos e Praça da Alimentação. Para o ano de 2022, este será um evento mensal com muito Rock and Roll Nacional e Internacional.

O evento também acontece na Praça do Rodrigo e a entrada é gratuita.  A realização é da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, Secretaria de Cultura e Secretaria de Esportes.

A Praça do Rodrigo fica na Rua Expedicionários, nº 1613, Jardim Bela Vista.