A arte que tem o corpo como instrumento é também uma das mais democráticas e que transcende quaisquer limites. É isso que o espetáculo de dança “Aladdin” vai apresentar no salão social do Cosmopolitano F. C., às 19h30. Os ingressos custam R$ 25,00 e estão à venda na bilheteria do clube.
Esta é a oitava montagem dirigida pela coreógrafa e professora, Carol Kreitlow, sendo nove anos praticando aulas de dança, e tem o prazer em levar ao palco mais de 38 alunos que estão ensaiando há cerca de seis meses. O espetáculo terá duração de 1h40.
Se na história da Disney, que fez sucesso também nos musicais da Broadway, o gênio da lâmpada concede desejos a Aladdin, aqui, no mundo real, o desejo da dança é realizado. O elenco é composto por alunos da Academia Stética e Cosmpolitano, desde os três anos até os adultos. “O espetáculo mostra que não há limite de faixa-etária para esta arte. Todos podem dançar. A partir do momento em que a pessoa está praticando a dança, ela tem condições de subir ao palco”, conta Carol Kreitlow.
“É um grande desafio trabalhar uma história que já existe (Aladdin) sem usar a fala, apenas com a expressão corporal”, avalia a professora, ao mesmo tempo em que considera uma grande oportunidade para os alunos mostrarem no espetáculo aquilo que aprenderam em sala de aula. E, assim como não há limites para atuar, não há limites para assistir. O show é indicado para crianças, adultos e apaixonados por dança em geral.
O espetáculo tem 90 minutos de duração e promete emocionar o público com coreografias que vão desde o balé e jazz até a dança contemporânea.
Também estarão em cena como convidados os bailarinos do elenco de “Aladdin, o Espetáculo” e dançarinos de Hip Hop e Jazz.
Serviço
O quê: espetáculo de dança “Aladdin”
Quando: 07 de Dezembro (sexta-feira), às 19h30
Local: Clube Cosmopolitano
Ingressos: bilheteria do clube
*Recomendado para crianças