Esquadrão da Moda se instala em Cosmópolis e supera expectativas

Inaugurada na quinta-feira (04), a loja Esquadrão da Moda chegou a Cosmópolis com o intuito de iniciar suas atividades no interior paulista.
Com sua Matriz localizada na cidade de Boituva – SP, a ideia principal da filial é buscar introduzir o comércio onde se encontra seu público alvo, escolhendo Cosmópolis como ponto de partida.
Existente há um ano e meio e presente em cidades como Tatuí – SP e Iperó – SP, a loja Esquadrão da Moda é voltada para moda feminina, masculina, senhora, infantil e, brevemente, fitness. A recepção dos moradores do município se mostrou extremamente positiva com a chegada da filial, que se localiza na Avenida Ester.
A escolha do município cosmopolense aconteceu a partir de uma pesquisa de campo, onde foi observado que havia abertura para a instalação do espaço, além de uma necessidade da mesma para a população.

Diogo Camilo de Almeida é gerente do Esquadrão da Moda

“A inauguração superou expectativas! A população foi muito acolhedora, assim como toda a cidade vem sendo. O processo de instalação da loja aqui não poderia ter se mostrado mais tranquilo se não fossem pelo apoio e indicações que tivemos”, afirma o gerente Diogo Camilo de Almeida, de 36 anos.
Natural de Itapetininga – SP e já gerente de outra loja anteriormente, afirma que sua vinda para cá aconteceu por meio da empresa e que também possui o intuito de expansão do comércio, seja ele dentro da cidade de Cosmópolis quanto na região da mesma. “Trata-se de uma empresa que vem buscando o seu lugar. Ela é bem familiar”, diz.
E a geração de empregos para o público cosmopolense é uma consequência. Segundo Diogo, o período de natal e festas de fim de ano resultará na ampliação de seu quadro de funcionários, que, atualmente, trabalha em um horário alternativo. “Abrimos, de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e, aos sábados, das 9h às 18h”, conclui.