Esquadrilha da Fumaça fará apresentação no dia 26 de novembro

Demonstração vai ocorrer após o desfile cívico

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça já tem data e horário definidos: será no dia 26 de novembro, às 11h, após o desfile cívico. O ponto de encontro para a demonstração será a ‘Praça do Coreto’, na Avenida Ester.

As informações foram divulgadas através de vídeo nas redes sociais do Prefeito Junior Felisbino.

“A apresentação da Esquadrilha da Fumaça vai encerrar o nosso desfile cívico. Estamos retornando com o desfile cívico e também com a Esquadrilha, que se apresentou em Cosmópolis 30 anos atrás”, esclareceu o Prefeito Junior Felisbino.

“A Esquadrilha da Fumaça está de volta a Cosmópolis, comemorando os 79 anos da cidade. Serão cerca de 40/45 minutos de exibição aérea e o nosso ponto de encontro será na ‘Praça do Coreto’ a partir das 11h da manhã. Conto com a presença de todos vocês”, convida o Capitão Bezerra, da Esquadrilha da Fumaça.

“Quero reforçar o convite para o dia 26 de novembro. A partir das 8h30, o desfile cívico vai descer a Avenida Ester, encerrando às 11h com a linda apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Aproveito para agradecer o Capitão Bezerra”, enfatiza Renato Trevenzolli, Secretário de Cultura de Cosmópolis.

 

Acompanhe o vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=3578117845838597&extid=WA-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=sharing