Estação Sesi de Cultura de Cosmópolis abre inscrições para o programa Super Férias

É importante que os pais ou responsáveis compareçam ao local com documentos originais (RG ou CNH) e número do documento da criança

A Estação SESI de Cultura (ESC) de Cosmópolis abre inscrições para o Super Férias 2020. As inscrições devem ser feitas na ESC e estão abertas desde o dia 10 de dezembro. É importante que os pais ou responsáveis compareçam ao local com documentos originais (RG ou CNH) e o número do documento da criança.
As atividades do Super Férias terão início no dia 08 e seguem até o 24 de janeiro, de quarta a sexta, das 14h às 17h. As atividades foram programadas para atender faixas etárias específicas, assim, a primeira e a última semana da programação são exclusivas para crianças de 6 a 10 anos e a segunda semana, do dia 15 ao dia 17 de janeiro, para crianças a partir de 11 anos.
A programação conta com: oficina de trabalhos manuais, teatro, atividades esportivas e as crianças terão um intervalo para o lanche.
Serviço
De 8 a 24 de janeiro, das 14h às 17h, de quarta a sexta
Módulo 1: De 8 a 10; Módulo 2: De 15 a 17; Módulo 3: De 22 a 24/01
Programação: Módulo 1: Oficina de pintura em gesso; História e Oficina de Máscara; Teatro de Máscara.
Módulo 2: Desafio Esportivo
Módulo 3: Oficina de pintura em gesso; História e Oficina de Máscara; Teatro de Máscara
ESTAÇÃO SESI DE CULTURA DE COSMÓPOLIS – Av. da Saudade, 1107 – Parque Residencial Rosamélia
Inscrições: De segunda a sexta, das 8h às 20h30; aos sábados, das 10h às 17h30, portando um Documento com foto (original e cópia): RG ou Carteira de Habilitação dos responsáveis e o número de um documento da criança. Na ocasião, os pais ou responsáveis devem preencher a ficha de inscrição autorizando a participação.
Informações: (19) 3812-1949 | E-mail: esc.cosmopolis@sesisp.org.br