Estação SESI de Cultura de Cosmópolis planeja evento de férias para as crianças

A Estação SESI de Cultura de Cosmópolis, inaugurada no dia 09 de março deste ano pelo Presidente licenciado do FIESP/SESI/SENAI Paulo Skaf, conta com programação de férias para as crianças.
O programa “Super Férias do SESI” foi desenvolvido para alegrar as férias das crianças que vivem no município de Cosmópolis, onde haverá muitos jogos, brincadeiras e oficinas culturais. O evento atende crianças na idade entre 6 e 13 anos. São atividades totalmente gratuitas que acontecem todas de terças a sextas-feiras, das 13h30 às 17h00, a partir do dia 10 de julho a 27 de julho, em 3 módulos semanais sendo 10/7 à 13/7, 17/7 à 20/7, e 24/7 à 27/7.
O Coordenador de Qualidade de Vida do SESI, Matheus Xavier Mendes, junto com o Supervisor de Atividades Culturais do SESI, Eduardo Pereira Rodrigues, dão detalhes sobre a programação do evento. “Haverá oficina de circo no primeiro dia com a ‘Companhia Corpo Mágico’ e, nos demais dias, acontecerão diversas oficinas, como hip hop, origami, estampas em camiseta, brincadeiras com bolas e oficina de teatro.
Serão 3 semanas de muitas atividades, mas, é necessário fazer a inscrição antecipada. Temos número limitado a 60 vagas”, contam
As inscrições devem ser feitas na própria Estação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 até às 20h30; e aos sábados, das 10h00 às 18h00.
“É uma oportunidade para as crianças terem uma nova experiência na área da cultura e recreação e ainda conhecerem o nosso espaço. É o momento de saírem dos computadores, celulares, tablets, televisões e virem se divertir um pouco com a equipe que temos aqui na Estação.
Serão atividades orientadas pela equipe da Estação SESI de Cultura, que conta com os participantes: Amanda, Bibliotecária; Miguel, Mediador Cultural; Estagiárias Pedagógicas Rosana e Marli; e com o apoio de Caroline, Assistente de Serviços Administrativos”, finalizam.
A Estação SESI de Cosmópolis conta com um espaço multimídia, brinquedoteca, biblioteca, gibiteca, sala audiovisual e área de convivência, tudo para o melhor conforto dos participantes.
Informações
Estação SESI de Cultura
Avenida da Saudade, 1107, Parque Residencial Rosamélia, Cosmópolis-SP
Tel.: (19) 3812-1949
https://estacaosesidecultura.sesisp.org.br/