Estação Sesi de Cultura recebe exposição “Entre Cochabamba e Machu Picchu”

Mostra fotográfica retrata as aventuras de uma viagem não planejada para a Bolívia e o Peru. Entrada é gratuita

A Estação Sesi de Cultura (ESC) de Cosmópolis abriu, esta semana, a exposição fotográfica “Entre Cochabamba e Machu Picchu”, de Christian Montagna e Marcelo Simioni Pontes. A mostra retrata as aventuras dos fotógrafos ao embarcarem em uma viagem não planejada para a Bolívia e o Peru. As imagens poderão ser vistas até 8 de novembro, com entrada gratuita.
A dupla visitou muitos destinos turísticos e outros mais desconhecidos, sempre buscando os melhores ângulos de cada momento. O acervo da mostra expõe algumas belas cenas encontradas no caminho.

Sobre os fotógrafos
Engenheiro, jornalista e fotógrafo, Christian Montagna vive em Campinas (SP). É dele também a exposição fotográfica Bolívia: entre duas capitais, que circula em unidades do SESI-SP. Já o engenheiro paulistano Marcelo Simioni Pontes começou a fotografar em 1998 e, desde então, realiza exposições e colabora com publicações brasileiras.
Os dois fotógrafos, que já realizaram juntos a exposição Ensaio sobre o Tablau – retratando um grupo de dança flamenca – e 12.000 km de Chile e Argentina, retomam a parceria com este projeto que revela mais do continente sul-americano.
SERVIÇO:
Exposição Entre Cochabamba e Machu Picchu
Local: ESC Cosmópolis
Avenida da Saudade, 1107 – Parque Residencial Rosamélia
Datas e horários: até 8 de novembro – de segunda a sexta, das 10h às 16h
Alvará: 2113366 – vigência 28/02/2022
AVCB: 437391 – Vigência 05/02/2022
Informações: (19) 3812-1949
Entrada gratuita
cosmopolis-cultura.sesisp.org.br