Estilos para compor looks junto com sua mãe

No momento da escolha do presente, é importante levar em consideração algumas características e conhecer melhor o estilo de cada mãe

Se a sua mãe gosta de se vestir bem e para te ajudar a acertar no presente dela, a loja Versu`s preparou algumas composições para inspiração e ideias de looks mãe e filha.
No momento da escolha do presente, é importante levar em consideração algumas características e conhecer melhor o estilo de cada mãe.
Se sua mãe é do estilo mais despojado tradicional, não pode faltar um look de jeans com t-shirt, que são itens atemporais e elas arrasam assim. Preferem roupas práticas, confortáveis e discretas.
Agora se sua mãe gosta de um estilo mais formal / clássico, por que não um vestido midi ou um conjunto para o inverno que está chegando? Mesmo sendo mais clássica, esta composição poderá ser usada em todas as ocasiões. Se elas preferem roupas discretas, mas nada formal, há sempre muito charme em suas produções. Elas valorizam bons cortes, bons tecidos e sabem como ninguém compor looks.
Também temos o estilo elegante. O macacão em um tecido mais refinado traz leveza e elegância, e o conjunto com corte em alfaiataria também traz seriedade e sofisticação para quem ama looks monocromáticos ou tom sobre tom.