Estrutura já está montada para a Festa à Fantasia do Cosmopolitano

Super-heróis, palhaços, fadas, monstros e muitos outros personagens têm um encontro marcado no Cosmopolitano no dia 14 de abril. É que nesta data vai acontecer uma grande Festa à Fantasia, cheia de atrações. O evento será realizado junto às piscinas, com início marcado para às 22h.
Um time de peso foi convocado para animar a festa. O som ao vivo ficará por conta da banda Salada Russa, de Campinas. Conhecido por suas performances arrebatadoras, o grupo tem um repertório que vai dos maiores clássicos do pop e rock mundial até os sucessos da atualidade, incluindo dance, disco-music, rock nacional e tecno.
Formada por Juninho Just (vocal), Beto Kobayashi (guitarra), João Paulo Martini (baixo), Laércio Junior (bateria) e Leonardo Lona (teclados e backing vocals), a Salada Russa é garantia de animação até altas horas da madrugada. Para abrir a festa, os DJs Lemão e Véio e Thiago Silva vão ferver as pick-ups. A tudo isso, se somará uma incrível decoração temática e som e luz de última geração.
Para participar do evento, que tem apoio de Óticas Ipanema, é obrigatório usar fantasia. Três lojas, duas de Cosmópolis e uma de Limeira, especializadas nesse segmento, oferecem descontos para quem disser que a fantasia é para a festa do Cosmopolitano: Marluce Costuras e Fantasias (Rua André Madsen, 188, Cosmópolis), DFesta Locação de Fantasias (Cosmópolis Plaza Shopping) e Orenir Festas e Fantasias (Rua 13 de Maio, Centro, Limeira).
Associados do Cosmopolitano têm entrada gratuita. Não sócios podem adquirir convites por R$ 20,00 na secretaria do clube, Jamar Calçados e Óticas Ipanema. A entrada será permitida para maiores de 16 anos. Para quem tem 14 e 15 anos, só acompanhado de um responsável. Mais informações pelo telefone 3872-1917.