Estrutural se reúne com Prefeito e Secretário para alinhar ações da Parada

Até o próximo mês, serão repassados o número de vagas e as funções que serão contratadas

Na tarde de quarta-feira (29), o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Gelson D’Aolio, esteve no gabinete do prefeito Junior Felisbino, junto com o coordenador da empresa Estrutural, André Glaeser, para alinhamento das ações da Parada na Refinaria de Paulínia (REPLAN).
Segundo D’Aolio, após essa reunião, mais uma empresa sinalizou a contratação da mão de obra cosmopolense, desta vez a Estrutural. A empresa já atua dentro da Refinaria e também estará operando durante a Parada.
De acordo com a empresa, hoje, a Estrutural conta com 300 colaboradores, sendo 80% da mão de obra de Cosmópolis.
A Parada ocorrerá no mês de novembro e até o próximo mês estará repassando o número de vagas e as funções que serão contratadas. O Chefe do Executivo e o Secretário da pasta colocaram à disposição os serviços do Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC) desde a seleção dos currículos e local para aplicação de provas e testes de aptidão.
Ainda de acordo com a empresa, os futuros contratados deverão ter, no mínimo, dois anos de experiência comprovada em carteira. Na última semana, a empresa Elfe também sinalizou a contratação de 97 profissionais cosmopolenses para a Parada na Replan. Os interessados devem possuir cadastro atualizado no CRTC. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3872-2535.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis