A equipe da Polícia Militar (PM) de Cosmópolis foi acionada na noite de domingo, 06, após o descumprimento de uma Medida Protetiva e a acusação de violência doméstica.
De acordo com os registros da PM, a equipe foi acionada para comparecer ao local dos fatos, na Rua Antonio Bordin, onde foi abordado o indiciado e, em sua cintura, foi encontrada uma faca. Na consulta via COPOM, foi constatado que sua ex-mulher possui Medida Protetiva, sendo que ele deveria manter distância de, no mínimo, 200 metros da mesma, de acordo com art. 22, inciso 3º, da lei 11.340/06, além de não poder manter contato por qualquer meio de comunicação com a vítima, familiares ou eventuais testemunhas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo descumprimento da Medida Protetiva. O acusado foi conduzido à Polícia Judiciária, onde a faca ficou apreendida e, após formalidades, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Ex-marido é detido pela PM por descumprimento de Medida Protetiva
11 de outubro de 2019 Ocorrências Foto: POLÍCIA MILITAR
Veja Também
7 de junho de 2025
Cosmopolitano enfrenta série de jogos pelo Campeonato Paulista, em seis categorias
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.