Experimente a praticidade de um conjunto feminino

Existem opções mais clássicas e outras mais despojadas. Pra entrar nessa tendência, é só escolher de acordo com seu estilo

Suzana Ferreira Godoi
Versus Moda Feminina
Dr. Moacir do Amaral, 483
@versuscosmopolis
Tel: (19) 99669-1057

Os conjuntos vieram para ficar, seja em uma proposta mais casual, esporte ou mais arrumadinhos em tecidos nobres.
Eles estão com tudo. Além de super versáteis, são sempre uma ótima aposta. Trazem uma combinação pronta de uma parte de cima com uma roupa de parte debaixo, como por exemplo, conjunto de blusa e saia ou conjunto cropped e pantacourt.
São fáceis de usar, pois só precisam de complementos de sapatos e acessórios. É só vestir e estamos prontas, não precisando pensar em combinações.
Mas, claro, eles também podem ser usados separadamente, criando uma infinidade de produções.

Looks monocromáticos
Os conjuntos em alta que já estamos acompanhando há algum tempo são estes, que são da mesma cor. Além de serem sinônimo de elegância, os looks monocromáticos trazem uma série de benefícios visuais para a nossa silhueta, sendo os principais o efeito de alongar e diminuir os quilinhos.
O que nos chama atenção nos conjuntos em alta é, sem dúvida, o conforto – hoje, é muito comum o uso de elástico. Os tecidos mais utilizados para as confecções dos conjuntos são o linho, a viscose, o visco linho, o algodão, dentre outros, são tecidos planos, frescos e que tenham um bom caimento no corpo.
Existem opções mais clássicas e outras mais despojadas. Para entrar nessa tendência, é só escolher aqueles que mais combinam com seu estilo.
Saia e blusa são sinônimo de elegância e praticidade. Para um look elegante, a saia longa deve ter a cintura alta, sem mostrar o umbigo, deixando à mostra apenas uma faixa de barriga.
Short e blusa podem ser de renda, linho, malha ou social. Essa dupla é certeira em várias ocasiões em dias quentes.
No conjunto pantacourt, o que marca esse tipo de look são o estilo e a praticidade cada vez mais usados por mulheres modernas.
O destaque para o verão 2021/2022, sem dúvida, é o cropped, muito usado com shorts, saias calças.
Não perca a oportunidade de estar na moda atual com sofisticação e conforto.