EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR ABREM CERCA DE MIL VAGAS NO INTERIOR E NO LITORAL DE SÃO PAULO

O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 1.040 vagas de trabalho abertas no interior e no litoral de São Paulo. As oportunidades são para operador de loja (400 em Campinas e 100 em Santos), operador aprendiz (100 em Campinas, 30 em São José do Rio preto, 70 em São José dos Campos, 20 em Rivieira de São Lourenço, 110 em Valinhos e 110 em Vinhedo) e açougueiro (40 em Ribeirão Preto e 60 na Baixada Santista).

Para se candidatar às vagas de operador de loja e açougueiro, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445516 – Açougueiro/Padeiro/Peixeiro -Interior Sp, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Já os candidatos às vagas de operador aprendiz devem estar cursando ou ter completado o ensino médio e ter entre 18 e 23 anos. Além do salário, o profissional irá receber seguro de vida, assistência médica, refeição no local de trabalho e vale transporte. Não é necessário ter experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445750 – Aprendiz Operador – Interior São Paulo, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Conheça as vagas

Operador de loja: Oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Operador aprendiz: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, abastecimento e precificação de mercadorias, conferência de validade, limpeza e organização do setor, devolução de produtos nas gôndolas.

Açougueiro: oportunidade para trabalhar na área de perecíveis, em setores como Açougue, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de manipulação e corte dos alimentos, controle do tempo de maturação, tempero e estoque dos produtos.