Faculdade Uniasselvi está com matrículas abertas para o Polo de Cosmópolis

Instituição é conhecida por atingir nota máxima no MEC

Aline Boreli Wittig Serafim
Pedagoga e Gestora do Polo Uniasselvi

A UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 300 cursos de graduação, pós-graduação e técnicos nas modalidades presencial e a distância. São mais de 700 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso.
E agora tem um Polo em Cosmópolis, coordenado por Aline Boreli Wittig Serafim, Psicopedagoga e Gestora do Polo Uniasselvi. O polo fica situado na Rua Luiz Manoel de Queiroz, 206.
Há 20 anos no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância. O ano torna-se ainda mais especial com a conquista da nota máxima no Conceito Institucional EAD, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) no mês de junho, através do Recredenciamento Institucional. Pouco tempo depois, obteve a segunda nota máxima, concedida pelo MEC, desta vez no ato de Recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci. Com isso, a UNIASSELVI tornou-se a única instituição de grande porte com nota máxima nos dois conceitos.
No Pólo de Cosmópolis são oferecidos os cursos EAD (Ensino a distância) de graduação e pós graduação, para início imediato com livros inclusos, tutoria de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 17h até às 21h.
As mensalidades variam a partir de R$ 169,00.
Para fazer inscrição, acesse o site www.portal.uniasselvi.com.br.

Polo Uniasselvi Cosmópolis
R. Luiz Manoel de Queiroz, 206
F. 3800-6185/ 99244-7814