Falecimento do PM Roberto comove a cidade de Cosmópolis e Corporação

O Policial Militar faleceu vítima de COVID-19 nesta semana

PM Roberto foi sepultado em Sorocaba, no dia 30

O Policial Militar Paulo Roberto Eufrozino Soares II, morador de Cosmópolis e atuante como cabo junto ao 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPM/I), faleceu na madrugada do último domingo (30), aos 36 anos. O PM Roberto, como era conhecido, faleceu vítima de complicações causadas pela Covid-19. Paulo Roberto esteve internado por oito dias no Centro Médico da Polícia Militar do Estado de São Paulo para o tratamento da doença, mas, não resistiu aos sintomas.
Natural de Sorocaba (SP), Paulo Roberto Eufrozino Soares II residia atualmente em Cosmópolis. Ele deixa a esposa Rosana e as filhas Sophia e Rebecca.
O sepultamento de Paulo Roberto aconteceu na noite de domingo (30), às 20h30, no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba (SP).

Saudades
Nas redes sociais, muitos amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao Policial Militar. Fotos e mensagens foram compartilhadas como manifesto de força para a família e dor.

Mensagem do amigo de farda e pessoal de Roberto
O PM Jardel afirma que Roberto era seu irmão, de farda e, principalmente, de coração “P. Roberto era um ótimo pai, um ótimo amigo, um excelente Policial. Fazia todos rirem, sempre perguntava se estávamos bem. Foi meu ‘Padrinho’ na PM, me ensinou a trabalhar na rua, a ser um policial correto e justo. Sem dúvidas, a família perde e chora com razão essa despedida desse Ser Humano incrível, que em sua homenagem reuniu várias viaturas das três forças Policiais, e inclusive, pessoas do meio civil que vieram dar um último Adeus, mesmo que de forma simbólica a esse Herói, que ficará para sempre em nossas memórias. Não nos cabe questionar a vontade de Deus, muito menos os Seus planos, eu só tenho a agradecer por ter conhecido o P. Roberto e tê-lo como amigo pessoal”.