Família VGA: criatividade e muita diversão

Conheça a família cosmopolense que é sucesso no YouTube com vídeos de comédia

A Família VGA, no caso o casal Valdemilson e Greici e sua filha Annye, criaram um canal no YouTube e, hoje, produzem diversos vídeos muito divertidos. Em entrevista ao jornal, eles contam como surgiu a ideia e como o canal os uniu ainda mais e os proporciona momentos de muita diversão em família. Confira.
“Somos a Família VGA. VGA partiu das iniciais dos nossos nomes, papai Valdemilson conhecido também como Vanuty (38); mamãe Greici (34); e a filhinha Annye (12). Somos empreendedores nos ramos de gesso e drywall e essas iniciais deram nome ao negócio da família, VGA Gesso Decor. Papai V é de Campos dos Goytacazes – RJ, veio para Cosmopolis e conheceu a mamãe G, que é natural de Cosmopolis mesmo. Estamos juntos há quase 15 anos”.
O canal
“Hoje, estamos no YouTube com o canal FAMÍLIA VGA, onde postamos vídeos de comédia e trolagem. Inicialmente, a ideia e a vontade de ter um canal no YouTube foi da mamãe G, que queria fazer vídeos de vlogs mostrando a vida da nossa família. Papai V entrou na dança e, como somos uma família muito brincalhona, decidimos criar um canal mais animado para que as pessoas se divirtam com a gente.
Tudo no canal é feito por nós mesmos, desde o roteiro até a edição. As ideias dos vídeos partem do papai V na maioria das vezes. Ele é a mente mais criativa da família, mas também aceitamos sugestões. A gravação dos vídeos é feita pelos três. Já a edição é feita pela mamãe G. Gravamos nossos vídeos na nossa casa mesmo, com nossos celulares. Tudo é feito com muita alegria e nos divertimos muito durante as gravações. Percebemos que, com isso, passamos mais tempo juntos, conversamos mais e ficamos mais unidos”.
Outros projetos
“Mas essa não é nossa primeira aventura pela arte e pelo YouTube. Papai V é cantor e compositor gospel e tem clipe gravado que vocês podem conferir lá no canal Nando Vanuty. Há alguns anos, a Annye também teve seu próprio canal no YouTube voltado para o público infantil, o canal ANNYE KIDS“.
Novidades
“Mas a família VGA não para por aí, não. Em breve, vai pro ar nosso próximo canal, VIDA VGA, mostrando um pouco das nossas aventuras. Temos um projeto de viajar pelo país. Estamos construindo um trailer e vamos mostrar todas as loucuras dessa aventura”.