Feirinha reúne arte, gastronomia e carros antigos na Praça do Rodrigo

Evento mensal realizado na "Praça do Rodrigo" contou com artesanato, culinária e exposição de veículos antigos, e com a participação do cantor Marcos Vinicius

Aconteceu no domingo (14), realizada na Praça Presidente Kennedy, conhecida ‘Praça do Rodrigo’, a edição mensal da ‘Feirinha’, integrando as feiras ‘Artes e Sabores’ e ‘Amigos do Carro Antigo de Cosmópolis’.

A Feirinha foi aberta com o desfile e exposição de veículos antigos, iniciada com apresentação do cantor Marcos Vinicius.
Foram agrupadas barraquinhas de artesanato, comidas típicas e ‘food trucks’ ( carros gastronômicos temáticos), integrados na área de eventos da Praça com as exposições de carros antigos e ‘mercado de pulgas’, produtos colecionáveis e itens automobilísticos.

A ‘Feirinha’ é organizada pela Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio conjunto de secretarias, comerciantes, feirantes e o grupo ‘Amigos do Carro Antigo de Cosmópolis’.

Participe da Feirinha

Outras informações e cadastramentos para participar da feira e exposições, podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Santa Gertrudes, nº 254, Centro, telefones 3812-3101 e 3872-4223.

Os interessados em expor nas edições do grupo ‘Amigos do Carro Antigo de Cosmópolis’, devem entrar em contato com o Ligeirinho (19) 97405-2213 – presidente do grupo e um dos organizadores do encontro.