Férias Divertidas da Des Rêves Doces e Café foi um sucesso

Evento aconteceu na última sexta, dia 22 de julho

Nayara Pires
Chef Patissier e Barista
F. 19 99669-5545
@desvesdocesecafe
Praça Dr Paulo de Almeida Nogueira, 70 – Centro
(Ao lado da igreja matriz)
Telefone: (19) 99733-7899

O Férias Divertidas da Des Rêves Doces e Café aconteceu na última sexta-feira (22) e foi um sucesso.
“Quis fazer algo diferente para a criançada que já gosta de vir na ‘casinha’ com os pais. Percebi que ficam curiosas, gostam de brincar e se sentem em casa, como se estivessem na casa da vó. E nas férias escolares, elas ficam, muitas vezes, ociosas em casa, sem terem o que fazer. Foi um prazer proporcionar uma tarde com muita brincadeira e lanche pra elas”, declara Nayara Pires, Chef Patissier e Barista, proprietária da Des Rêves.
A atividade teve fila de espera. “O evento foi bem aceito pelos pais e teve até fila de espera. Conseguimos conciliar com a participação de 27 crianças”, conta Nayara.
A recreação foi por conta da Luma, do Terra Encantada. “O lanche foi super aguardado pelas crianças e ficou por conta da Des Rêves. Elas amaram os docinhos, bolo de brigadeiro, além de cachorro quente, salgadinhos e pipoca”, diz Nayara.
Na hora da recreação, foi feita a brincadeira de caça ao tesouro, onde os participantes ganharam presentes e puderem levar para casa uma lembrancinha como recordação desse dia tão especial.
“Agradeço aos parceiros que ajudaram na realização do evento com vales descontos e convites: CNA, Escolinha do Flamengo, Tag Chic, BarBalões e Jekimin Semijoias.
Temos planos para mais eventos como o Férias Divertidas da Des Rêves e também eventos voltados ao público adulto e para toda família.
Foi muito bom receber o carinho das crianças e ver a alegria delas estarem na ‘casinha’. Não tem preço o que vivemos naquela tarde com elas. Foi muito especial”, finaliza Nayara Pires.
O espaço Des Rêves também está disponível para aluguel, com capacidade para acomodar até 30 pessoas por evento.
Nosso atendimento:
Domingo: fechado
Segunda: 12h às 18h
Terça a Sábado 10h às 18h
Atendemos delivery
via WhatsApp ou Ifood