Festival Gastro Musical e Cultural da Vila Cosmo Atrai cosmopolenses com boa comida e música animada

Evento reuniu grande público durante o fim de semana na Praça Prefeito Oswaldo Heitor Nallin, com gastronomia local, artesanato, música ao vivo e exposição de carros antigos

Fim de semana de muita animação e boa comida na ‘Praça Prefeito Oswaldo Heitor Nallin’, com o ‘ 2º Festival Gastro Musical e Cultural da Vila Cosmo’, reunindo grande público nos três dias do evento.

O popular espaço público, conhecida ‘Praça da Cosmo’, agrupou expositores de artesanato, artesãos cosmopolenses da ‘Feira Artes e Artesanato’, barraquinhas de comidas típicas e ‘food trucks’, carros gastronômicos temáticos, selecionando o melhor da gastronomia local e regional, com animação musical de bandas da cidade e convidados.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com demais Secretarias Municipais e apoiadores, iniciando as festividades na sexta-feira (15), com o show da ‘Banda Terra’ e ‘Will Duka e Banda’.

Nas festividades de sábado (16), o palco recebeu as bandas Thiago Gouveia e Bang Bang, animando a noite ao som de sucessos nacionais e pop rock.

Outro destaque da edição 2024, foram as exposições do grupo ‘Amigos do Carro Antigo de Cosmópolis’, reunindo colecionadores da cidade e região, juntamente com barracas de itens temáticos, colecionáveis e mercado de pulgas.

No domingo (17), último dia do ‘Festival Vila Cosmo’, o palco recebeu os músicos dos grupos ‘Trilogia Urbana’ e ‘Grupo Tentação 3’, diversificando os repertórios e animando todos os públicos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis