Filiação ao PTB acontece neste sábado, na Av. da Saudade, 284

Carlos Alberto Cavagnini é Secretário de Segurança e também Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB. “Nosso objetivo é formar um partido em Cosmópolis com um único objetivo: brigar pelo crescimento da cidade”, diz com convicção.
Ele ainda explica sobre o objetivo principal do partido. “Estamos sendo muito seletivos na questão de filiação para que tenhamos pessoas com um foco parecido com o nosso. Uma ideologia voltada para Cosmópolis. Transformar a cidade”. Ele ainda completa afirmando que “o caminho para transformar a cidade é a política, não há outro meio para tentar ajudar. O PTB é um partido que não tem nenhum problema, é um partido limpo. Estamos tentando mantê-lo dessa forma.
Quem quiser participar das eleições ou ser vereador, saiba que serão cobrados. Não queremos uma pessoa que só pense em si mesma. Em primeiro lugar, não é questão de sigla partidária, pois, nossa sigla principal é ‘Cosmópolis”.
A afiliação ao PTB será neste sábado, 14/09, na Avenida da Saudade, 284, Sala 2, das 09h até às 13h. Para se filiar ao partido, é necessário levar o Título de Eleitor e um documento com foto (RG ou CNH).
“Vamos ajudar a transformar através do PTB Cosmópolis na Livre Iniciativa e da Justiça Social”, enfatiza Décio Artacio, Assistente de Comunicação.