A Fiscalização de Posturas do município apreendeu diversos produtos sem origem sendo vendidos na feira livre. A apreensão aconteceu no sábado (11).
Segundo informações, passadas pela Secretaria de Segurança Pública, um comerciante, de Americana, estaria vendendo alguns potes com balas. No entanto,a mercadoria não tinha rótulo de origem e ele não tinha licença para a venda.
Essa foi a quarta vez que o mesmo comerciante havia sido abordado pela fi scalização. Em todas as outras, ele foi orientado sobre os procedimentos de regularização junto à Prefeitura da cidade.
Porém, mesmo após as devidas orientações, o comerciante insistiu e continuou comercializando os seus produtos de forma irregular.
Desta vez, ele começou a desacatar o fiscal, que solicitou apoio de outra viatura da Polícia Municipal.
O comerciante estava em um GM Classic Life, 2007, bege. Para fugir da fiscalização, ele trancou os itens comercializados no carro e se evadiu.
Quando a equipe chegou ao local, o comerciante foi detido e teve os documentos averiguados.
Apesar de morar em Americana, ele vinha, regularmente, para Cosmópolis, dirigindo o próprio carro, com a Carteira de Habilitação vencida.
O veículo foi apreendido e levado para o pátio. As balas, comercializadas irregularmente, também foram apreendidas.
Fiscalização apreende produtos sem origem vendidos na feira
17 de agosto de 2018 Ocorrências Policiais Foto: CEDIDA
Veja Também
31 de outubro de 2024
Roda de Conversa no ‘Outubro Rosa’ reforça prevenção do câncer de mama com agentes femininas da Guarda Municipal de Cosmópolis
29 de outubro de 2024
Sebrae-SP abre inscrições para pequenos negócios de audiovisual em missão internacional Ventana Sur, no Uruguai
26 de novembro de 2024
DJs Lemão e Véio: lendas dos anos 90 em Cosmópolis revivem a nostalgia das pistas
26 de novembro de 2024
Lar dos Idosos Irmã Rosália acolhe e transforma vidas, proporcionando amparo, bem-estar e uma rede de apoio aos moradores
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.