Flix tem mais de 10 de vagas abertas em tecnologia

Seguradora 100% digital está em busca de ampliar seu time e aumentar ainda mais sua eficácia no mercado de insurtechs

A Flix, uma seguradora 100% digital que nasceu com foco exclusivo na venda de seguros e assistências residenciais, apresentando um novo modelo de negócio que em muito se assemelha às assinaturas de streaming de músicas e filmes, está em busca de novas pessoas para o seu time de tecnologia.

As vagas são direcionadas para desenvolvedores backend, front end e devops; em todas as frentes, o trabalho é remoto. A Flix tem uma política interna muito flexível e que favorece o bem-estar dos seus colaboradores.  Confira abaixo as vantagens de fazer parte do time Flix:

Remote First – Os colaboradores podem escolher de onde trabalhar, de casa ou do escritório, do Brasil ou fora do país. O intuito é promover maior autonomia e escolha aos colaboradores.

Todos colaboradores têm seguro Flix – A empresa se preocupa com o bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores e, com isso, oferecem a eles o Flixer Seguro, onde eles podem desfrutar dos benefícios de ter um seguro residencial, podendo utilizar todos os benefícios do produto da empresa.

Trabalhamos com tecnologia de ponta – O modelo de negócio da empresa é extremamente inovador para o mercado e com isso o investimento em tecnologia avançada é um pré-requisito, fazer parte deste time é adentrar um universo de novos conhecimentos.

Empatia uns com os outros – Na Flix, quando um tem uma meta, todos irão trabalhar para ajudar e a meta se tornará de todos, é assim que a empresa constrói uma relação mais humanizada entre seus funcionários.

Todos os colaboradores são acessíveis – Do CEO aos diretores, passando por todos os colaboradores, o contato é sempre uma linha horizontal, todos conversam e têm a liberdade de ter esse contato próximo.

Para fazer parte do time da insurtech, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/flix e se inscrever. Todas as vagas têm como benefícios ser remote first, ter seguro de vida, seguro saúde Amil, day off de aniversário e seguro residencial Flix.