Florare Premium é o mais novo espaço de festas de Cosmópolis

Florare Premium que é um novo espaço de festas mais intimista e clássico, localizado na Avenida da Saudade, 345. Solicite orçamento: (19) 99828-8955

Avenida da Saudade, 345 – Vila Kalil

O Florare Premium é um espaço intimista, muito clássico e também versátil, que chegou para agregar à cidade de Cosmópolis e toda a região, todo preparado para atender as mais diversas modalidades de eventos, como casamentos, aniversários infantis e adultos, debutantes, formaturas, chás de bebê e revelação, corporativos, religiosos, desfiles e outros.
O ambiente é climatizado e oferece toda estrutura de mesas e cadeiras para realização dos eventos, com decorações personalizadas da Florare Eventos.

Inauguração
“A inauguração do Florare Premium aconteceu no dia 04 de agosto e foi um sucesso. Tudo foi planejado e projetado, com parcerias de primeira qualidade da cidade de Cosmópolis e da região. Foi um evento singular, onde pudemos contar com a presença de amigos, clientes, autoridades locais, empresários, influencers, profissionais do ramo de eventos e as cerimonialistas Giuliana Murer, Ana Behlau, Elisângela Fontana e Ester Klein.No dia da inauguração, além de comemorar esse novo empreendimento, passamos um vídeo documentário contando toda a história e trajetória do Grupo Florare. Nosso desejo foi que as pessoas entrassem para comemorar, mas que tivessem algo marcante na vida delas e saíssem diferentes de como entraram. Sendo assim, meu primo Pastor Renato trouxe uma Palavra e também foi o mestre de cerimônia. Também contamos com a presença do Pastor Ricardo Souza, palestrante que abordou o tema de apoio e motivação para os empreendedores. Ele nos presenteou com o livro Além dos Muros, de sua autoria, que retrata a coragem para encarar novos projetos.
Não foi uma simples inauguração, realmente, foi um momento diferencial na vida de cada um que esteve presente”, enfatiza a empresária do Grupo Florare, Bruna Laurindo.

Grupo Florare
O Grupo Florare está há 44 anos no mercado, quando teve início com o casal Ana e Luiz Laurindo. Eles atuavam somente com a decoração de eventos. Com o passar dos anos, a equipe foi se reestruturando.
Em 2014, a gestão da empresa foi assumida por Bruna Laurindo, a filha do meio do casal, que passou por uma reformulação na nova gestão, buscando inovação. A empresa de decoração mudou de nome e passou a se chamar Florare Eventos.
Ao longo do caminho, a empresa continuou crescendo e, em 2017, adquiriu um salão de festas no estilo rústico contemporâneo, o Recanto Florare, localizado em Artur Nogueira.
Na pandemia, o ramo de festas e eventos foi bastante prejudicado. Mas, o grupo se reinventou e foi dado início a uma nova empresa, a Florare Presentes, uma loja on-line no ramo de flores, cestas e presentes diversos.
E agora o mais novo empreendimento é o Florare Premium, um espaço de festas mais intimista e clássico.

Agradecimento
“Agradeço aos parceiros que tornaram esta noite agradável e contribuíram com a realização deste evento. Ao Grupetto, responsável pela atração musical; a equipe da Tecnosom, que deu todo suporte para o som ambiente; e aos demais parceiros e colaboradores”, agradece Bruna Laurindo.

Pacotes
O Florare Premium está com diversos tipos de pacotes promocionais para realização da sua festa por completo.

Serviço
Agende sua visita e solicite um orçamento pelo telefone e WhatsApp (19) 99828-8955
Localizado em uma excelente região, de fácil acesso, na Avenida da Saudade, 345 – Vila Kalil.