Fontana Turismo fecha parceria com a DHL, uma das maiores empresas de postagens e envios do mundo

Envelopes, documentos, produtos, embalagens, encomendas, amostras, presentes e muito mais, para o Brasil e exterior

Rogério, proprietário da Fontana Turismo e DHL

A Fontana Turismo fechou uma parceria e agora é representante autorizado e exclusivo em Cosmópolis da DHL, uma das maiores empresas de envios e postagens do mundo. Com isso, a população tem uma nova opção para envios de envelopes, documentos, produtos, embalagens, encomendas, amostras, presentes e muito mais, para o Brasil e o mundo.
A DHL, hoje, atende 90% dos munícipios brasileiros e mais de 220 países e territórios. Os grandes destaques desta empresa são os prazos de entregas e preços super competitivos e atrativos. Outro destaque passa a ser o atendimento diferenciado para os clientes, que é realizado pela equipe Fontana Turismo, sem filas e com respeito a você e sua postagem.
Envios e postagens para a região Sul e Sudeste têm prazo médio de entrega de 1 dia útil. Para as demais regiões brasileiras, de 2 a 3 dias. Nos internacionais, o prazo é de até 3 dias para EUA, 4 dias para Europa e 8 dias para Ásia e Oceania. Parte dessa eficiência se dá pela grande estrutura da DHL: são 250 aviões e mais de 45 mil veículos próprios.
A Fontana Turismo, desde que iniciou essa representação da DHL, já acumula um grande número de clientes que descobriram essa nova opção e o grau de satisfação é de 100%, tanto com o atendimento, prazos, preços e respeito com sua postagem.
Para postar seu documento ou produto pela DHL, basta entrar em contato ou ir diretamente na Fontana Turismo, onde a equipe fará todo o processo e dará total suporte para dúvidas ou esclarecimentos.
Mais informações, cotações e dúvidas, a equipe da Fontana Turismo está à inteira disposição.
Fontana Turismo
Avenida da Saudade, 455
(próx. Escola Ximena)
Fone e WhatsApp: (19) 3872-3239